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Aprenda a captar mais pacientes com o Google Ads

Quer captar mais pacientes e aumentar as consultas na sua clínica? 

Então, fique atento!  

O Google Ads é uma ferramenta poderosa de marketing médico para atrair novos pacientes de forma instantânea.  

E abaixo vou te mostrar 3 passos importantes para ter o resultado esperado. 

  1. Tenha uma landing page eficiente, com informações claras e objetivas sobre os serviços oferecidos pela clínica.  

Crie textos persuasivos e imagens para despertar o desejo, agregando valor ao seu atendimento. É fundamental ter um botão de contato posicionado em um local de fácil visualização, com um CTA (Call-to-Action) no conteúdo para o usuário não ter dúvidas de como entrar em contato com você.  

2. É importante criar anúncios atraentes e relevantes, que chamem a atenção do público-alvo e despertem o interesse em agendar uma consulta.  

Muita atenção para a escolha das palavras-chave, siga essa ordem de prioridade: 

Especialidade > Tratamento > Doença > Dor > Sintoma 

Cada grupo acima tem poder de captar o usuário em determinada etapa do funil. Por isso, é importante pensar estrategicamente antes de incluir qualquer termo, ok?

3. Sua secretária deve mostrar entendimento da dor do paciente e dos serviços oferecidos na clínica.  

Quanto mais ela se envolver com o desejo do paciente e mostrar que o doutor(a) é a solução que o paciente precisa, maiores serão as chances de conversão. 

Vale mencionar que o primeiro contato real do usuário com a sua clínica é com a secretária. E é nesse momento que a experiência do paciente começa a ser avaliada pelo mesmo. Não ignore o fato de que esse atendimento é crucial para o efetivo agendamento.   

Cinthia Freire
Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo. Produtora de conteúdo desde os primórdios das redes sociais como ferramenta de Marketing Digital. Participa de cursos de aprimoramento e atualização em sua área com frequência, mas acredita 100% no potencial da prática diária