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O que te diferencia dos outros 30 mil médicos?

Você sabia que só no Brasil são formados cerca de 30 mil novos médicos todos os anos? 

Com essa quantidade entrando no mercado, a concorrência entre as clínicas e consultórios médicos irá aumentar significativamente nos próximos anos. 

Nesse contexto, aplicar estratégias de marketing médico não é uma escolha, é uma necessidade para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. 

É preciso ser proativo e investir em uma presença digital forte e relevante para atrair pacientes e se diferenciar da concorrência.  

Mas como? 

Separei 3 ensinamentos para você se diferenciar de mais de 95% dos médicos: 

  • Foque na sua proposta de valor! O que você entrega para seu paciente que te diferencia dos demais? (Nem tudo é relacionado a medicina, tá? Pode e deve estar ligado a experiência do paciente) 
  • Tenha um atendimento impecável em todos seus pontos de contato com o paciente. Não dá para ter um atendimento excelente apenas no consultório, e esquecer de todo caminho que o paciente percorre até chegar a você.   
  • Comunique os 2 pontos anteriores de forma assertiva! Você tem uma boa proposta de valor e seu atendimento é impecável? Mostre isso através do seu site e redes sociais. 

De acordo com uma pesquisa recente, mais de 80% dos pacientes utilizam a internet para buscar informações sobre saúde e médicos antes de marcar uma consulta. 

Deseja conquistar novos pacientes e construir uma reputação sólida no mercado com a ajuda das redes sociais? Entre em contato conosco e saiba como podemos lhe ajudar!    

Cinthia Freire
Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo. Produtora de conteúdo desde os primórdios das redes sociais como ferramenta de Marketing Digital. Participa de cursos de aprimoramento e atualização em sua área com frequência, mas acredita 100% no potencial da prática diária