Site para médico

web-site-medico

O mundo está mudando e o Brasil já se incluiu digitalmente. A Internet tornou-se o terceiro veículo de comunicação de maior alcance no país.

Ter um site é de suma importância, é como se você ou sua clínica estivesse visível 24 horas por dia, 7 dias por semana, trazendo muito mais comodidade aos clientes que irão procurar informações à respeito dos seus serviços na internet.

Sendo assim, o website será sua vitrine online. Todo cliente se sente satisfeito ao acessar um site que contenham informações claras e objetivas, diagramadas em um layout agradável e de boa navegação. Por isso, o bom desenvolvimento do seu site é fundamental para o sucesso do seu marketing médico.

Quais são os cuidados para desenvolver um website para clínica médica?

Ao criar um website é necessário ter em mente que as páginas irão representar a empresa na internet, além de auxiliar na divulgação dos serviços. O layout exclusivo, bem produzido e um site de fácil navegação são fundamentais para se destacar. Além disso, a programação deverá seguir as diretrizes do Google, porque de nada adiantará possuir um bom site se ele não poderá ser encontrado.

Além disso, é preciso tomar cuidado com a publicidade ética e sempre seguir as Regras do CRM.

Como é o desenvolvimento do website para médico?

A primeira etapa é captar o objetivo da clínica, o que deseja transmitir aos pacientes e quais informações eles desejam receber. Depois, será realizada uma pesquisa de concorrentes e análise do público alvo para iniciar o desenvolvimento da arquitetura de informação, que seria, em outras palavras, o esqueleto do projeto.

Após a estrutura estar criada e com as necessidades do público-alvo estudadas, inicia o trabalho da criação, que irá fazer toda a parte de interface para aprovação do cliente.

Quando aprovado, inicia a etapa de programação, em que os desenvolvedores vão programar o site de acordo com as diretrizes do Google e seguindo o design responsivo para que o site seja de boa navegação em qualquer dispositivo.


admin

Últimas notícias

Tags

Adwords alvo anúncio Autoridade blog CFM conteúdo conversa CRM dica dicas digital Dr. K E-mail Marketing ebook email Empreendorismo Médico Facebook feedback Google Inbound Marketing Instagram Kapital Play marca marketing marketing de conteúdo Marketing Digital Marketing Médico Médico neuromarketing Persona pessoas Precificação público redes redes sociais regras relacionamento resultado segmentação site social storie vídeo whatsapp
×
Oi, posso te ajudar?