Você sabe a diferença entre Fanpage e Perfil no Facebook?


Todo o Marketing dentro do Facebook começa com uma Fanpage (ou página para empresas do Facebook), com ela sua empresa terá voz e presença dentro dessa plataforma. Será possível se conectar com seus pacientes e alcançar seus objetivos.

 

Mas você sabe qual a diferença entre uma Página Pessoal e uma Fanpage?

Observe algumas caracteristicas dessa diferença abaixo:

Com esse infográfico é possível observar que a Fanpage possui diversos benefícios a mais que o perfil pessoal. Além de ser ilimitada e ter análises sobre o público que te acompanha, você conseguirá realizar anúncios segmentados para alcançar diretamente o público que lhe interessa.

Quando você possui uma Fanpage seus pacientes podem saber mais sobre sua empresa, desde o horário de funcionamento até a localização e telefone. Isso facilita a comunicação entre vocês. A partir de sua Fanpage seus fãs descobrem todos os serviços que você oferece, além de interagirem com a sua marca de diversas maneiras, desde botões que se destacam para realização de ações dentro ou fora do Facebook, a manifestações espontâneas de satisfação em forma de recomendações e comentários. É o boca a boca digital.

Lembre-se: Para administrar uma Fanpage é necessário ter um perfil pessoal, afinal será uma pessoa Física (Perfil) administrando uma pessoa Jurídica (Fanpage).

Para criar uma FanPage, o primeiro passo é escolher qual o tipo de página mais se encaixa com o seu negócio e depois preencher os dados. Siga por este link: Criar uma Fanpage

Saiba como o Facebook pode ajudar te ajudar em seu Marketing Médico.


Natalia Cavalaro
Natalia Cavalaro

Bióloga e Sócia da Kapital. Especialista em Facebook e Google Ads. Pós-Graduada em Neuromarketing pela Inova BS. Crossfitter e amante da vida saudável. Gosta de processos e de entender como tudo funciona.

Últimas notícias

Tags

Adwords alvo anúncio Autoridade blog CFM conteúdo conversa CRM dica dicas digital Dr. K E-mail Marketing ebook email Empreendorismo Médico Facebook feedback Google Inbound Marketing Instagram Kapital Play marca marketing marketing de conteúdo Marketing Digital Marketing Médico Médico neuromarketing Persona pessoas Precificação público redes redes sociais regras relacionamento resultado segmentação site social storie vídeo whatsapp
×
Oi, posso te ajudar?