Publicidade Médica

publicidade-medica-g

A comunicação com o cliente é importante independente da área profis¬sional, mas principalmente na medicina. Com tanta concorrência, manter o paciente após a consulta é um processo que requer dedicação e desempenho.

É nesta etapa que deverá ser envolvida as ações de Marketing de Relaciona¬mento, quando bem planejadas e executadas é possível fidelizar o paciente, além de atrair potenciais consumidores. Vale a pena lembrar que fidelizar um paciente custa de 05 a 07 vezes mais barato do que conseguir um novo.

Marketing não se trata apenas de venda e publicidade, não é fazer promoção do seu atendimento. Um trabalho bem executado agrega valor ao profissional médico e expõe seus valores e qualidades. Saiba mais sobre marketing médico.

A publicidade médica vem crescendo a cada dia, apesar de existirem inúmeros meios de divulgação, ninguém quer estar de fora da plataforma mais acessada pela população, a internet.

Deseja passar credibilidade e autoridade para seus pacientes? Hoje em dia existem diversas ferramentas para conquistar esses objetivos e a internet pode te ajudar a expandir esse alcance.

O médico tem o direito de anunciar os seus serviços em qualquer etapa de sua vida profissional. Entretanto, para que as informações sejam transmitidas de maneira ética, foi criada a Resolução CFM 1974/11.

Uma agência com experiência no marketing online de Clínicas Médicas, que considera a publicidade médica de suma importância para a medicina, para os pacientes e toda a sociedade, precisa ter em mente o grau de importância das regras requisitadas pelo Conselho Federal de Medicina.

Se quiser acompanhar mais dicas sobre marketing médico, coloque seu e-mail ao lado.


admin

Últimas notícias

Tags

Adwords alvo anúncio Autoridade blog CFM conteúdo conversa CRM dica dicas digital Dr. K E-mail Marketing ebook email Empreendorismo Médico Facebook feedback Google Inbound Marketing Instagram Kapital Play marca marketing marketing de conteúdo Marketing Digital Marketing Médico Médico neuromarketing Persona pessoas Precificação público redes redes sociais regras relacionamento resultado segmentação site social storie vídeo whatsapp
×
Oi, posso te ajudar?