Primeiros Passos no Marketing para Clínica Médica

Sabendo que o dia a dia do médico é muito corrido, o profissional normalmente foca na qualidade do seu atendimento (que é muito importante!), porém esquece de analisar os outros pontos que o paciente percorre até chegar na consulta.

Se você já possui uma clínica ou atende em consultório compartilhado faz algum tempo, eu preparei 3 dicas para aplicar neste momento e conseguir analisar algumas fases do ponto de vista do paciente:

Essas dicas lhe ajudarão a enxergar como o paciente te encontra e interage com você.

Conseguindo identificar esses pontos, você consegue analisá-los e melhorá-los para prestar sempre o melhor atendimento, dentro e fora da consulta.

 

 

 


Rodolfo Freire
Rodolfo Freire

Designer, gestor e especialista em marketing digital. Acredito que o Marketing seja um dos pilares para o Médico Empreendedor se destacar e alcançar seus objetivos de trazer mais saúde e autoestima para as pessoas, por isso fundei a Kapital, empresa especializada em marketing digital para área da saúde.

Últimas notícias

Tags

Adwords alvo anúncio Autoridade blog CFM conteúdo conversa CRM dica dicas digital Dr. K E-mail Marketing ebook email Empreendorismo Médico Facebook feedback Google Inbound Marketing Instagram Kapital Play marca marketing marketing de conteúdo Marketing Digital Marketing Médico Médico neuromarketing Persona pessoas Precificação público redes redes sociais regras relacionamento resultado segmentação site social storie vídeo whatsapp
×
Oi, posso te ajudar?