Você sabe a diferença entre Fanpage e Perfil no Facebook?


Todo o Marketing dentro do Facebook começa com uma Fanpage (ou página para empresas do Facebook), com ela sua empresa terá voz e presença dentro dessa plataforma. Será possível se conectar com seus pacientes e alcançar seus objetivos.

 

Mas você sabe qual a diferença entre uma Página Pessoal e uma Fanpage?

Observe algumas caracteristicas dessa diferença abaixo:

Com esse infográfico é possível observar que a Fanpage possui diversos benefícios a mais que o perfil pessoal. Além de ser ilimitada e ter análises sobre o público que te acompanha, você conseguirá realizar anúncios segmentados para alcançar diretamente o público que lhe interessa.

Quando você possui uma Fanpage seus pacientes podem saber mais sobre sua empresa, desde o horário de funcionamento até a localização e telefone. Isso facilita a comunicação entre vocês. A partir de sua Fanpage seus fãs descobrem todos os serviços que você oferece, além de interagirem com a sua marca de diversas maneiras, desde botões que se destacam para realização de ações dentro ou fora do Facebook, a manifestações espontâneas de satisfação em forma de recomendações e comentários. É o boca a boca digital.

Lembre-se: Para administrar uma Fanpage é necessário ter um perfil pessoal, afinal será uma pessoa Física (Perfil) administrando uma pessoa Jurídica (Fanpage).

Para criar uma FanPage, o primeiro passo é escolher qual o tipo de página mais se encaixa com o seu negócio e depois preencher os dados. Siga por este link: Criar uma Fanpage

Saiba como o Facebook pode ajudar te ajudar em seu Marketing Médico.


Natalia Cavalaro
Natalia Cavalaro

Bióloga e Sócia da Kapital. Especialista em Facebook e Google Ads. Pós-Graduada em Neuromarketing pela Inova BS. Crossfitter e amante da vida saudável. Gosta de processos e de entender como tudo funciona.

×
Oi, posso te ajudar?