Vale a Pena Investir em Mídia Física (offline)?

Dúvida muito frequente aqui na agência para médicos que estão iniciando o seu marketing. E por isso, resolvemos publicar uma parte da aula ao vivo em que foi respondida essa questão com a nossa opinião:

Além disso, você já deve ter ouvido falar que é barato fazer uma campanha na internet, mas já se perguntou o por que?

Graças a segmentação de público que é possível fazer, sua comunicação se torna mais assertiva, e com isso as chances de conversão são maiores.

O que compensa mais?

1) Ter um outdoor em que por 1 semana 50.000 pessoas vão passar por ele, que você não sabe quem, quando, se viu, se não viu, não tem feedback, não sabe se essas pessoas tem interesse ou não no que você está oferecendo..
ou
2) Uma publicação no facebook, com conteúdo educativo, em que é possível segmentar (escolher gênero, idade, localização e interesses) e é possível emitir um relatório mostrando quantas pessoas visualizaram, curtiram, reagiram, compartilharam, clicaram, foram para o site, etc..

Dessa forma, a Segmentação se torna um dos principais diferenciais do Online x Offline.

Falei sobre isso no Sahe Clínicas, e por isso deixo um trecho para vocês:

Ficou alguma dúvida? Mande pra gente!

Um grande abraço e até a próxima semana.


Rodolfo Freire
Rodolfo Freire

Designer, gestor e especialista em marketing digital. Acredito que o Marketing seja um dos pilares para o Médico Empreendedor se destacar e alcançar seus objetivos de trazer mais saúde e autoestima para as pessoas, por isso fundei a Kapital, empresa especializada em marketing digital para área da saúde.