Transforme seus Pacientes em Personas

Antes de querer estar nas redes sociais, aparecer no google, ter um blog, enfim.. Antes de qualquer ação de marketing médico digital, deve-se pensar de forma estratégica.

Não adianta sair produzindo milhões de conteúdos para o instagram, se você não sabe com quem está falando ou deseja falar.

Um dos primeiros passos, além da análise de mercado e definição de objetivo, é de extrema importância conhecer quem você deseja impactar. Isso ajudará não somente na definição do tema, mas também na forma que será dito.

Para ajudar na definição do seu público, existe uma técnica que possibilita você entender afundo com quem está falando. Veja o vídeo abaixo para conhecê-la:

Gostou? Se inscreva no nosso canal do YouTube para assistir mais conteúdo em vídeo!


Rodolfo Freire
Rodolfo Freire

Designer, gestor e especialista em marketing digital. Acredito que o Marketing seja um dos pilares para o Médico Empreendedor se destacar e alcançar seus objetivos de trazer mais saúde e autoestima para as pessoas, por isso fundei a Kapital, empresa especializada em marketing digital para área da saúde.