Publicidade Médica

publicidade-medica-g

A comunicação com o cliente é importante independente da área profis¬sional, mas principalmente na medicina. Com tanta concorrência, manter o paciente após a consulta é um processo que requer dedicação e desempenho.

É nesta etapa que deverá ser envolvida as ações de Marketing de Relaciona¬mento, quando bem planejadas e executadas é possível fidelizar o paciente, além de atrair potenciais consumidores. Vale a pena lembrar que fidelizar um paciente custa de 05 a 07 vezes mais barato do que conseguir um novo.

Marketing não se trata apenas de venda e publicidade, não é fazer promoção do seu atendimento. Um trabalho bem executado agrega valor ao profissional médico e expõe seus valores e qualidades. Saiba mais sobre marketing médico.

A publicidade médica vem crescendo a cada dia, apesar de existirem inúmeros meios de divulgação, ninguém quer estar de fora da plataforma mais acessada pela população, a internet.

Deseja passar credibilidade e autoridade para seus pacientes? Hoje em dia existem diversas ferramentas para conquistar esses objetivos e a internet pode te ajudar a expandir esse alcance.

O médico tem o direito de anunciar os seus serviços em qualquer etapa de sua vida profissional. Entretanto, para que as informações sejam transmitidas de maneira ética, foi criada a Resolução CFM 1974/11.

Uma agência com experiência no marketing online de Clínicas Médicas, que considera a publicidade médica de suma importância para a medicina, para os pacientes e toda a sociedade, precisa ter em mente o grau de importância das regras requisitadas pelo Conselho Federal de Medicina.

Se quiser acompanhar mais dicas sobre marketing médico, coloque seu e-mail ao lado.


admin

×
Oi, posso te ajudar?