Primeiros Passos no Marketing para Clínica Médica

Sabendo que o dia a dia do médico é muito corrido, o profissional normalmente foca na qualidade do seu atendimento (que é muito importante!), porém esquece de analisar os outros pontos que o paciente percorre até chegar na consulta.

Se você já possui uma clínica ou atende em consultório compartilhado faz algum tempo, eu preparei 3 dicas para aplicar neste momento e conseguir analisar algumas fases do ponto de vista do paciente:

Essas dicas lhe ajudarão a enxergar como o paciente te encontra e interage com você.

Conseguindo identificar esses pontos, você consegue analisá-los e melhorá-los para prestar sempre o melhor atendimento, dentro e fora da consulta.

 

 

 


Rodolfo Freire
Rodolfo Freire

Designer, gestor e especialista em marketing digital. Acredito que o Marketing seja um dos pilares para o Médico Empreendedor se destacar e alcançar seus objetivos de trazer mais saúde e autoestima para as pessoas, por isso fundei a Kapital, empresa especializada em marketing digital para área da saúde.