Precificação 3: Como aumentar seu preço através da geração de valor

E finalmente chegamos ao terceiro vídeo da nossa série. Se você ainda não viu os 2 primeiros, assista na ordem:

E agora, eu vou mostrar na prática a diferença entre você vender preço ou vender valor, de uma forma bem simples, utilizando o café como exemplo.

Espero que você aproveite esse conteúdo e aplique essas informações no dia a dia do seu consultório para melhorar a experiência do seu paciente.

Como sempre falamos por aqui, o marketing médico está muito mais voltado em gerar valor ao seu paciente, do que alimentar o ego do profissional.

Espero que você tenha gostado dessa série, na semana que vem vamos iniciar uma nova!

Um grande abraço,
Rodolfo Freire


Rodolfo Freire
Rodolfo Freire

Designer, gestor e especialista em marketing digital. Acredito que o Marketing seja um dos pilares para o Médico Empreendedor se destacar e alcançar seus objetivos de trazer mais saúde e autoestima para as pessoas, por isso fundei a Kapital, empresa especializada em marketing digital para área da saúde.

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