O boca-a-boca digital

boca-a-boca-digital

Já mostramos no e-book que conseguir um novo paciente custa até 70% mais caro do que um novo e que o marketing boca a boca é o que traz mais resultados.

Você acreditaria se eu falasse que é possível juntar essas 2 estratégias em apenas 1?

A tarefa não é nada fácil: precisamos conquistar seu paciente após ele sair da clínica e impactar os amigos dele.

Como sempre falamos, o marketing digital é um termo que utilizamos para facilitar o entendimento, isso porque marketing é marketing e se trata de pessoas e não computadores. Desta forma, as ferramentas online nos ajudam a expandir e aumentar o alcance do mundo offline, o digital não possui barreiras e o boca a boca se amplificou para todos.

Por isso, utilizar as redes sociais para manter o relacionamento com seu paciente é uma excelente forma de mantê-lo atualizado das novidades da clínica. E como você leu no e-book, é importante sempre buscar informações do cotidiano, que serão úteis, e assim, fazer com que ele se interesse pelo conteúdo da clinica, forçando-o a realizar uma ação: curtir, compartilhar, comentar, etc..

Essa ação efetuada pelos usuários, demonstram que o conteúdo está sendo bem aceito e não só isso, o usuário também está divulgando a clínica para seus amigos de uma forma indireta e persuasiva. Se o seu conteúdo impactar os amigos dos seus pacientes, você o conquistou pelo que chamamos de boca a boca digital.

Um grande abraço, e até a próxima.
Rodolfo Freire


admin

×
Oi, posso te ajudar?