Cuidados para o Médico nas Redes Sociais (Normas do CFM)

O Conselho Federal de Medicina possui normas para publicidade médica que devem ser seguidas por todos os profissionais da saúde. No entanto, essas normas podem causar confusão e não deixam claro o que pode e o que não pode ser feito.

Além disso, são normas feitas a muito tempo atrás que estão sendo atualizadas aos poucos, mas que não acompanham a velocidade da tecnologia e inovação das redes sociais.

Por conta disso, no vídeo de hoje, eu falo especificamente de uma norma que pode gerar um grande problema sem que muitos médicos percebam. Na maioria das vezes, o médico não tem má intenção ou quer tirar vantagem da situação, e pode acabar publicando conteúdos em que vão contra o que diz as normas de publicidade para médicos.

Assista o vídeo abaixo e se tiver mais alguma dúvida relacionada as normas do Conselho Federal de Medicina, mande uma mensagem para nós.

 


Rodolfo Freire
Rodolfo Freire

Designer, gestor e especialista em marketing digital. Acredito que o Marketing seja um dos pilares para o Médico Empreendedor se destacar e alcançar seus objetivos de trazer mais saúde e autoestima para as pessoas, por isso fundei a Kapital, empresa especializada em marketing digital para área da saúde.

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