Conhecimento técnico x Gerar valor para seu Paciente

O que seu paciente percebe do seu atendimento?

Combine conhecimento técnico com geração de valor através da experiência que o seu paciente percorre até chegar em você.

O atendimento é muito importante, assim como o diagnóstico, tratamento ou cirurgia que o médico irá indicar ao paciente de acordo com suas necessidades. Porém, com o aumento no número de médicos atendendo, apenas isso não basta..

Você já parou para pensar que quando vai em um restaurante comer aquele prato delicioso, você não espera só o prato vir bem servido? Você espera estacionar de maneira fácil, ser bem recebido, ter um garçom que lhe atenda bem e de preferência sorrindo, para aí sim, quando vier o seu prato preferido, você saboreá-lo como ele merece.

No caso da área da saúde, o médico está prestando o serviço da melhor maneira possível, porém, ao visualizar o marketing médico de maneira macro, é preciso notar todos os pontos de contato que o seu paciente pode ter com a sua marca: Desde o atendimento da secretária, atendimento e tempo de espera, até redes sociais, website e ligação para agendamento.

Todo o ciclo que o paciente percorre até chegar na consulta conta para ele formar o valor que ele enxerga do seu trabalho.


Rodolfo Freire
Rodolfo Freire

Designer, gestor e especialista em marketing digital. Acredito que o Marketing seja um dos pilares para o Médico Empreendedor se destacar e alcançar seus objetivos de trazer mais saúde e autoestima para as pessoas, por isso fundei a Kapital, empresa especializada em marketing digital para área da saúde.

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