3 Dicas Essenciais para Médicos que Utilizam o Snapchat

A rede social que recusou ser comprada por Mark Zuckerberg no último ano está cada dia mais crescendo em audiência e demonstrando que veio pra ficar. Em Fevereiro desse ano (2016), a rede contava com a visualização diário de 8 Bilhões de vídeos, o mesmo que o Facebook. Hoje, dois meses após a divulgação da informação, a visualização diária de vídeos subiu para a incrível marca de 10 Bilhões, ultrapassando a rede de Zuckerberg.

Entre os adeptos ao Snapchat estão diversos famosos e anônimos, que mostram o seu dia-a-dia e utilizam a rede como um daily-blog. Alguns Doutores e profissionais da área da saúde também a tem utilizado como estratégia na conquista de autoridade e pacientes, por isso, separamos 3 dicas essenciais para você, Doutor (a), que quer utilizar o Snapchat para se aproximar de seus pacientes. Confira:


Sivaldo Oliveira
Sivaldo Oliveira

Publicitário por vocação e formação. Especialista em Design Estratégico de Marcas pela FACAMP, entusiasta de redes sociais e apaixonado por marcas. Escreve sobre branding e assuntos relacionados.

×
Oi, posso te ajudar?